Saltar para o conteúdo
Bastidores

António Candeias anuncia candidatura à Câmara de GrândolaRompe com PS e avança com Movimento Independente

"Em nome dos valores que sempre pautaram o Novo Ciclo Autárquico, António Candeias decidiu anunciar, hoje, a sua candidatura à Câmara de Grândola, à frente de um alargado Movimento Independente, com o forte apoio da Sociedade Civil, em defesa da liberdade e da democracia conquistadas em 25 de Abril de 1974 e para prosseguir o rumo de progresso e desenvolvimento alcançados na última década." - refere um comunicado que recebemos na nossa redacção.

2 min de leitura
António Candeias anuncia candidatura à Câmara de Grândola Rompe com PS e avança com Movimento Independente

Por Jornal Rostos

Divulgamos o texto integral de comunicado que recebemos na nossa redacção:

ANTÓNIO CANDEIAS OBRIGADO A ROMPER COM O PS DE MARCELINO

Apesar de António Candeias reunir um amplo apoio de militantes e simpatizantes do Partido Socialista, bem como da Sociedade Civil grandolense, o grupo de João Marcelino, no PS, prepara-se para fazer impor outro candidato.

Essa eventual candidatura está ferida nos mais profundos princípios que a sustentam, pois apenas resulta do recurso a expedientes assentes na manipulação eleitoral, na intriga pessoal e até na utilização dos mais estranhos, imorais e inaceitáveis processos de vinculação de votos.

Em nome dos valores que sempre pautaram o Novo Ciclo Autárquico, António Candeias decidiu anunciar, hoje, a sua candidatura à Câmara de Grândola, à frente de um alargado Movimento Independente, com o forte apoio da Sociedade Civil, em defesa da liberdade e da democracia conquistadas em 25 de Abril de 1974 e para prosseguir o rumo de progresso e desenvolvimento alcançados na última década.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção