Barreiro - Faleceu Augusto MartinsSócio nº 1 e Sócio Honorário da SFAL
Faleceu hoje, dia 18 de Agosto, Augusto Martins, Sócio nº 1 e Sócio Honorário da SFAL – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, a mais antiga colectividade do concelho do Barreiro.
Seu corpo encontra-se a ser velado na Capela da Igreja do Lavradio, realizando-se o funeral amanhã dia 19 de Agosto, pelas 10h30.
Seu corpo encontra-se a ser velado na Capela da Igreja do Lavradio, realizando-se o funeral amanhã dia 19 de Agosto, pelas 10h30.

Por Jornal Rostos
Augusto Martins inscreveu seu nome na história da SFAL e na história da comunidade Lavradiense, sendo um activista da vida associativa e um líder do movimento social que conduziu à construção da nova sede social da SFAL.
Nos anos 50 e anos 60 Augusto Martins deu um contributo inestimável para que fosse erguido o património da Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, ligando seu nome aos comboios da Pedra.
A equipa do jornal «Rostos» expressa sentido pesar aos seus amigos e família assim como à SFAL.










