Saltar para o conteúdo
Cidade com Rostos

Barreiro - Faleceu Tomé MouraUm nome que se inscreveu na imprensa regional

A triste noticia chegou-nos vinda de amigos, hoje, faleceu Tomé Moura, homem que serviu de forma abnegada e com paixão o extinto «Jornal do Barreiro», durante décadas.

Seu corpo será velado a partir das 16h00 de amanhã, na Capela da Misericórdia. O funeral realiza-se dia 28 de Junho, pelas 10 horas, para o Cemitério do Lavradio.

1 min de leitura
Barreiro - Faleceu Tomé Moura Um nome que se inscreveu na imprensa regional

Por Jornal Rostos

Tomé Moura foi responsável pelas área administrativa do Jornal do Barreiro, vivia o dia-a-dia do jornal com grande intensidade, preocupado com atrasos, idas para a gráfica, envio do jornal para assinantes, contactos de publicidade. Era uma peça central da vida diária daquele órgão de informação regional.

Quem com ele trabalhou sabe bem a sua paixão. Católico, dedicava muito do seu tempo à Confraria S. Vicente de Paulo, na prestação de serviço social aos mais necessitados.
Amava o seu Barreiro. O Barreiro perdeu um homem que serviu de forma intensa e apaixonada a sua terra.

O jornal «Rostos» expressa sentido pesar aos seus familiares e amigos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção