Setúbal - Um mês após a morte de D. Manuel MartinsApós a Eucaristia terá lugar um colóquio
No próximo dia 24 de outubro, terça-feira, assinalam-se 30 dias após o falecimento do primeiro Bispo da nossa Diocese de Setúbal, D. Manuel da Silva Martins. A celebração da Eucaristia do 30.º dia, presidida por D. José Ornelas, terá lugar na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Setúbal, pelas 20h30.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Após a Eucaristia, no mesmo local, pelas 21h30, terá lugar um colóquio com a participação da antiga Presidente da Câmara Municipal de Almada, Maria Emília Neto de Sousa e António Soares, membro da Comissão Diocesana Justiça e Paz. O colóquio será encerrado pelo Bispo diocesano, D. José Ornelas.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.