Câmara Municipal da Moita aprova Voto de pesarEm memória de António Luís Ribeiro dos Santo - «Toninho da Mercearia»
Na sua última reunião pública a Câmara Municipal da Moita aprovou um voto de pesar pelo falecimento de António Luís Ribeiro dos Santos, conhecido por “Toninho da Mercearia”.

Por Jornal Rostos
António Luís Ribeiro dos Santos, mais conhecido por “Toninho da Mercearia”, nasceu do dia 20 de Dezembro de 1936, em Alhos Vedros.
O Tóninho era um homem cuja vida era indissociável da comunidade de Alhos Vedros, da sua história e memórias. Uma homem estimado e respeitado, pela sua simplicidade e nobreza.
Como por todos é sublinhado estava sempre pronto a ajudar era uma referência do comércio local, do comércio de proximidade e com “rosto”.
A Câmara Municipal da Moita atribuíu-lhe no ano 2012 a Medalha de Mérito Económico e Social.










