Sesimbra - Rotary Club da Quinta do CondeFrancisco Jesus recebe distinção de Reconhecimento «Paul Harris»

Por Jornal Rostos
O Rotary enquanto Movimento Internacional tem na sua essência, para promover o companheirismo, o espírito de voluntariado e ajuda junto das comunidades onde está inserido conta com parcerias junto de instituições, quer privadas quer públicas, existindo instituições que se destacam pelo seu empenho e cooperação com os clubes rotários.
António Matias, Presidente cessante do Rotary Club da Quinta do Conde, o primeiro presidente do club, recordou que neste ano de vida contou sempre com o “envolvimento e ajuda para com a actividade rotária no concelho de Sesimbra”, de Francisco Jesus, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, sublinhando, a colaboração “em particular, com o próprio Rotary Club da Quinta do Conde”.
Francisco Jesus compromete-se nas causas que abraças
António Matias, afirmou que Francisco Jesus, “para além de muitas outras qualidades, é uma pessoa que denota cuidado e preocupação com os outros, é interessado e comprometido nas causas que abraça e a que se associa”.”
Salientou o presidente do Rotary Club da Quinta do Conde, que quer pelas razões referidas, quer “pela grande proximidade que sempre teve com o Rotary, é com grande prazer como Rotário e orgulho que se distingue com o emblema “Paul Harris”, o Dr Francisco Jesus”.
A entrega da distinção Paul Harris tem como significado prestar “um justo e digno reconhecimento pelo Rotary Club da Quinta do Conde, ao Homem está por detrás do Autarca”.










