Saltar para o conteúdo
Cidade com Rostos

Setúbal – Morreu Francisco AntónioO cantor popular Alex, conhecido por Mister Gay

Muitos palcos do movimento associativo receberam por todo o distrito de Setúbal e pelo país espectáculos com participação do cantor Alex conhecido por Mister Gay, a sua presença em palco era de quem amava e abraçava com o coração a arte de cantar, fazia divertindo a divertir-se, amava o mundo a música.

2 min de leitura
Setúbal – Morreu Francisco António O cantor popular Alex, conhecido por Mister Gay

Por Jornal Rostos

Foi a SFAL, Lavradio, concelho do Barreiro, em Novembro de 2012, que recebeu o espectáculo que juntou algumas dezenas de artistas para assinalar os seus 50 anos de carreira.
Na altura editamos nas páginas do jornal Rostos o seu depoimento a propósito desse espectáculo, disse Alex:

“50 anos de carreira, 89 discos gravados, vários prémios ganhos em festivais, são muitos km de palco e de estradas, são uma vida, e graças a Deus continuo com trabalho, já comecei a marcar para o ano de 2013.
Vou estar no Lavradio, na SFAL, a convite de um grande amigo o Srº. Castanho que até hoje foi o único que pensou nos meus 50 anos de carreira, obrigado meu amigo e nesse espectáculo vou estar acompanhado por grandes vozes grandes amigos, e por uma figura que vai arrasar com a juventude, (uma surpresa) vai ser um grande dia para mim.
Obrigado a todos os que se ofereceram para colaborar neste grande espectáculo, beijinhos e abraços a todos os meus amigos e fãs. Bem Hajam”

Hoje, Morreu Francisco António, com 88 anos, partiu deixando na memória de muitos a recordação da sua simplicidade e amizade.

“Vimos por este meio informar que o senhor Francisco António se encontrava, desde a passada sexta-feira, internado no Hospital São Bernardo em Setúbal, tendo vindo a falecer esta manhã. Havendo informações acerca dos serviços fúnebres, informaremos por esta via, assim que possível. A família agradece todo o carinho que lhe foi demonstrado ao longo da vida “, esta a mensagem escrita pela sua familia no Facebook.

O jornal Rostos expressa sentido pesar aos seus familiares e amigos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção