Saltar para o conteúdo
Cidade com Rostos

Carla Cerqueira sai do “Diário do Barreiro”

A jornalista Carla Cerqueira abandonou o cargo de Chefe de Redacção do jornal digital “Diário do Barreiro”.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Em nota enviada para a nossa redacção a jornalista Carla Cerqueira informa-nos que deixou de exercer as funções de Chefe de Redacção do jornal digital “Diário do Barreiro”.
“Aproveito também para agradecer toda a colaboração e apoio prestado durante o tempo em que estive no Diário do Barreiro. Continuação de bom trabalho e felicidades para todos.” – comenta a jovem jornalista.
Aqui fica o registo e os nossos votos de bom sucesso na sua carreira jornalística, pois, pelo que conhecemos, Carla Cerqueira é daquelas pessoas que abraçou o jornalismo como profissão, e, acima de tudo, como paixão.
Agradecemos, igualmente, as boas relações que sempre foram mantidas com a nossa equipa.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção