Faleceu José António «Flecha» Campeão do MundoCidadão Barreiro Reconhecido na área do Desporto
Seu corpo encontra-se a ser velado na Capela da Igreja de Santa Maria, no Barreiro, realizando-se o funeral amanhã, dia 12 de Agosto, pelas 16 horas, para o Cemitério de Vila Chã.
Por Jornal Rostos
José António Flecha é o patrono da Escola de Hóquei em Patins do Grupo Desportivo FABRIL.
No ano de 1963, foi um dos três jogadores do Grupo Desportivo da CUF que ao serviço da Selecção Nacional conquistou o título de Campeão Europeu.
Nesse mesmo ano o Grupo Desportivo da CUF sagrou-se Campeão Nacional, e, José António integrava a equipa, a qual contava com nomes de referência da modalidade, nomeadamente, Leonel Fernandes e Víctor Domingos.
No ano de 1962, também Leonel Fernandes e José António, igualmente jogadores do GD CUF, foram Campeões do Mundo, ao serviço da Selecção Nacional.
José António é tio de João Soares, ex-vereador da Câmara Municipal do Barreiro, habitual colaborador do jornal «Rostos».
Aqui expressamos o nosso profundo pesar a João Soares, sua família, aos amigos e ao Grupo Desportivo Fabril, que, nesta hora, perdem um nome de referência de uma modalidade histórica do clube e do Barreiro.
José António «Flecha» foi homenageado pela Câmara Municipal do Barreiro com a distinção «Barreiro Reconhecido» na área do Desporto.










