Medalha de Prata da Cidade de SetúbalEntregue a Helen Hamlyn

Por Jornal Rostos
“Comovida” e “honrada”, a presidente da fundação Helen Hamlyn Trust agradeceu a distinção e, dirigindo-se aos presentes, referiu: “Não esqueçam que têm uma cidade preciosa, uma joia muito especial.”
O mesmo galardão foi atribuído a Hugo O’Neill, “um cidadão notoriamente empenhado em fomentar a constante atração de apoios a projetos que revertem no desenvolvimento do concelho de Setúbal”.
O homenageado referiu que a Medalha de Prata da Cidade era dedicada à memória dos seus antepassados, que, ao longo de três séculos, “ajudaram a pôr Setúbal ao mais alto nível no mapa da Europa”.
O Festival de Música é um desses projetos, cujo sucesso, salientou Hugo O’Neill, não teria sido possível sem o “entusiástico apoio da presidente” da Autarquia.










