Saltar para o conteúdo
Cidade com Rostos

Regina Janeiro, Vereadora da Câmara Municipal do BarreiroRostos um jornal atento e que se preocupa com os seus leitores

"Jornal que “dá rosto à cidade” através de um jornalismo de proximidade desenvolvendo a interação entre as pessoas na partilha de valores, modos de vida e interesses comuns. A sua leitura diária é essencial para acompanhar a par e passo a dinâmica que se vive na cidade, para conhecer várias personalidades que constroem a identidade local e para divulgar a diversidade de atividades e iniciativas que abrangem todo o concelho" - sublinha Regina Janeiro, Vereadora da Câmara Municipal do Barreiro.

2 min de leitura
Regina Janeiro, Vereadora da Câmara Municipal do Barreiro Rostos um jornal atento e que se preocupa com os seus leitores

Por Jornal Rostos

10 anos do jornal rostos

Começo por congratular o trabalho desenvolvido pelos profissionais e colaboradores que tornaram o jornal Rostos uma realidade, levando as notícias, sobre o que acontece no concelho, para além da esfera local.

Comunicar de forma transparente, acessível e em constante atualização são características que o jornal Rostos tem patentes no seu trabalho, tornando-o, sem dúvida, num importante veículo de comunicação e informação, onde a opinião dos leitores conta, onde a ética profissional se destaca e essencialmente onde a valorização da cidade é tida em conta.

Jornal que “dá rosto à cidade” através de um jornalismo de proximidade desenvolvendo a interação entre as pessoas na partilha de valores, modos de vida e interesses comuns. A sua leitura diária é essencial para acompanhar a par e passo a dinâmica que se vive na cidade, para conhecer várias personalidades que constroem a identidade local e para divulgar a diversidade de atividades e iniciativas que abrangem todo o concelho.

Um jornal atento e que se preocupa com os seus leitores.
Continuem por muito mais tempo, também, a dar vida ao Barreiro!
Parabéns pelos 10 anos.

Um abraço
Vereadora
Regina Janeiro

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção