Saltar para o conteúdo
Europa

Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão BarrosoNelson Mandela «um dos maiores intervenientes políticos do nosso tempo».

O Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso e o Presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, expressam as suas condolências a propósito a morte de Nelson Mandela, «um dos maiores intervenientes políticos do nosso tempo».

1 min de leitura
Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso Nelson Mandela «um dos maiores intervenientes políticos do nosso tempo».

Por Jornal Rostos

O Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso sublinha que Nelson Mandela vai ficar no coração de muitos, por todo o mundo, para os quais a sua luta será um exemplo de inspiração.
Recordou que nos contactos que manteve com Nelson Mandela, após a sua saída da prisão, ainda não era presidente, que lhe pediu que os portugueses residentes na África do Sul apoiassem a construção da nova África do Sul.
Nelson Mandela é uma grande perda para o seu país, para o continente africano e para o mundo, sublinhou José Manuel Durão Barroso.

http://ec.europa.eu/avservices/video/player.cfm?ref=I084572

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção