Saltar para o conteúdo
Europa

Comissário Europeu para a Agricultura e Alimentação em visita oficial a PortugalSolidariedade com as regiões gravemente afetadas pelas recentes tempestades.

O Comissário Europeu da Agricultura e Alimentação, Christophe Hansen, visita Portugal esta segunda e terça-feira, 16 e 17 de fevereiro, em solidariedade com as pessoas que vivem e trabalham nas regiões gravemente afetadas pelas recentes tempestades.

1 min de leitura
Comissário Europeu para a Agricultura e Alimentação em visita oficial a Portugal Solidariedade com as regiões gravemente afetadas pelas recentes tempestades.

Por Jornal Rostos

O Comissário Hansen inicia a visita com uma reunião com o Ministro da Agricultura e Mar, José Manuel Fernandes. Na terça-feira, o Comissário visitará locais severamente afetados pelas tempestades, passando por zonas do Rio Tejo, do Rio Mondego, do Rio Lis e do Pinhal de Leiria, acompanhado pelo Ministro da Agricultura e Mar, bem como por associações nacionais de agricultores e cooperativas agroalimentares.

O Comissário Europeu encontrará diretamente agricultores e outros intervenientes locais no terreno para melhor compreender os desafios que enfrentam na sequência das tempestades.

No final desta semana, o Comissário Hansen deslocar-se-á também a Andaluzia, Espanha, para visitar áreas agrícolas que foram gravemente danificadas pelas recentes tempestades e inundações.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção