Fevereiro de 2011Aumento de 0,8% dos preços da produção industrial na zona euro e na UE

Por Jornal Rostos
Política espacial europeia: competitividade e qualidade de vida dos cidadãos
Melhorar a segurança e o quotidiano dos cidadãos europeus graças à navegação por satélite, guiar os tractores por satélite para colheitas extensivas, optimizar a resposta à crises humanitárias: estas são algumas das inovações relacionadas com as tecnologias do espaço já desenvolvidas. Este papel crucial do espaço está reflectido na comunicação da Comissão Europeia hoje apresentada como primeiro passo para uma política espacial integrada.
Apoio europeu ao Japão: aumento de 10 milhões de euros
A Comissão Europeia acabou de adoptar uma nova decisão de ajuda humanitária no valor de 10 milhões de euros para ajudar a população japonesa a fazer face às consequências da catástrofe. A ajuda da UE (Estados-Membros e Comissão) ao Japão sobe assim para mais de 15 milhões de euros.
Fevereiro de 2011 : aumento de 0,8% dos preços da produção industrial na zona euro e na UE
Em Fevereiro de 2011, em comparação com Janeiro, o índice dos preços da produção industrial aumentou 0,8% tanto na zona euro como na UE. Em Janeiro, os preços tinham aumentado 1,3% e 1,2%, respectivamente. Em Fevereiro, em comparação com o mesmo mês do ano anterior, os preços da produção industrial registaram uma subida de 6,6% na zona euro e de 7,1% na UE












