Saltar para o conteúdo
Europa

Porto de Sines presente no Open Days 2013

O Porto de Sines participou no “Open Days – 11th European Week of Regions and Cities”, que teve lugar em Bruxelas de 7 a 10 de Outubro de 2013, com a presença de José Carlos Simão, director de sistemas, planeamento e comunicação da APS.

1 min de leitura
Porto de Sines presente no Open Days 2013

Por Jornal Rostos

A participação foi enquadrada na sessão “Maritime and fluvial borders: sharing regional experiences”, organizada pela EURORREGIÓN Alentejo Algarve Andaluzia (EuroAAA), que analisou e debateu os rios e os mares enquanto elementos chave na cooperação intrafronteiras e no desenvolvimento do mercado interno, tendo em conta todas as matérias de segurança e sustentabilidade no território europeu.

O Open Days 2013 teve como tema principal “Europe´s regions and cities taking off for 2020” e visou atingir três grandes objectivos: debater as grandes prioridades e alterações para os programas 2014-2020; reflectir sobre as melhores formas de cooperação, coordenação e de obtenção de sinergias entre os diferentes estados membros; e identificação dos grandes desafios urbanos para aumentar a qualidade de vida nas cidades europeias e no seu abastecimento sustentável.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção