Casal do Marco - SeixalFuncionários da União Europeia «regressam à escola» no distrito de Setúbal

Por Jornal Rostos
A iniciativa vai levar cerca de 50 representantes das instituições europeias às escolas onde estudaram em Portugal. Ao longo de um dia são "embaixadores" da sua instituição, conversam com os actuais estudantes sobre a Europa e partilham as suas experiências de trabalho, ao mesmo tempo que promovem o debate sobre temas relacionados com a União Europeia.
O Back to School teve um balanço muito positivo em 2007 durante a presidência portuguesa da União Europeia, o que levou os promotores do programa à repetição da iniciativa em 2009, em 2011 e agora em 2013.
A escola do distrito de Setúbal que recebem, no dia 31 de Outubro, os funcionários portugueses da União Europeia são as seguintes:
Casal do Marco - Seixal
• Estabelecimento de ensino : Agrupamento de Escolas Dr. António Augusto Louro – Escola Básica do Casal do Marco
• Funcionário da Comissão Europeia que se desloca à escola : Cláudia Alves de Jesus Rydin (Agência Executiva do Conselho Europeu de Investigação)












