Câmara de Grândola lança campanhapara criação de uma Biblioteca em Lautém

Por Jornal Rostos
Uma das prioridades estabelecidas pelo Governo da RDTL no âmbito desta cooperação é o reforço da língua portuguesa naquele país.
Nesse sentido as Câmaras de Grândola e Lagoa vão ajudar a criar a Biblioteca Municipal de Lautém, procurando disponibilizar os livros e o equipamento necessário para o funcionamento daquele equipamento.
Para esse efeito o município de Grândola lançou uma campanha pública de solidariedade com Lautém, apelando a cada cidadã/cidadão do concelho para oferecerem um livro para a futura biblioteca daquele território. De acordo com as orientações partilhadas, os livros deverão incidir, essencialmente, na componente literária, técnica e de formação em Língua Portuguesa, com exceção de manuais escolares.
A sua participação neste projeto é determinante. Apoie esta causa, oferecendo um livro a Lautém.
A sua oferta poderá ser entregue até ao final de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Grândola onde poderá ainda obter mais informações ou esclarecimentos sobre esta campanha.
Fonte - CMG













