Barreiro - Debate Público/Reflexão«Moinhos de Maré do Estuário do Tejo - Que Futuro?»
No horário de funcionamento da Biblioteca Municipal pode ser visitada a exposição "Moinhos de Maré do Ocidente Europeu".

Por Jornal Rostos
A Associação Barreiro - Património, Memória e Futuro promove um ciclo de palestras subordinadas ao tema "O complexo moageiro do estuário do Tejo".
O próximo realiza-se dia 12 de outubro, peas 15h30, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.
São prelectores da Conferência - direccionadas para os alunos da UTIB - Universidade da Terceira Idade do Barreiro - Carla Marina Santos e Manuel Fernandes, que após a conferência realizam uma visita guiada à exposição que está patente na Sala de Exposições da Biblioteca Municipal do Barreiro.
Refira-se que, até 12 de Outubro, no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal, ou durante o período das conferências e debate público, a exposição pode ser visitada.
A exposição tem como tema "Moinhos de Maré do Ocidente Europeu", constituída por 16 painéis com fotografias e descrições das tecnologias usadas, implantação geográfica, usos, etc.













