Saltar para o conteúdo
Moldura

Barreiro - Leitura encenada pela ArteVivaComemora Dia Internacional do Livro Infanti

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional do Livro infantil, hoje , dia 2 de abril, a Biblioteca Municipal do Barreiro irá receber, uma sessão de “Histórias Vivas”, leitura encenada pela ArteViva - Companhia de Teatro do Barreiro.

1 min de leitura
Barreiro - Leitura encenada pela ArteViva Comemora Dia Internacional do Livro Infanti

Por Jornal Rostos

Hoje, sábado, 2 de abril, está agendada mais uma sessão de “Histórias Vivas na Biblioteca”, leituras encenadas pela ArteViva - Companhia de Teatro do Barreiro, na Sala Multiusos.
“O Tesouro”, de Manuel António Pina, é o título do livro escolhido para esta atividade destinada a crianças dos 3 aos 10 anos. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala.

Este é um livro do Plano Nacional de Leitura recomendado para o 3º ano de escolaridade.
O Tesouro foi publicado pela primeira vez em 1994, pela Associação 25 de Abril e pela APRIL, com o alto patrocínio do Presidente da República de então, Mário Soares. Em 1999, nos 25 anos do 25 de Abril, O Tesouro deu origem ao premiado filme de João Botelho: Se a Memória Existe.
A nova edição foi enriquecida com magníficos desenhos de Pedro Proença.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção