Saltar para o conteúdo
Moldura

Biblioteca Municipal do BarreiroAssinala o seu 59º Aniversário no dia 6 de janeiro.

A Biblioteca Municipal do Barreiro assinala o seu 59º Aniversário no dia 6 de janeiro. Para comemorar o Aniversário foram preparados dois dias repletos de atividades, a 7 e 8 de janeiro, nos quais pontificam Luís Osório, nome indissociável do jornalismo e dos livros, e, agora, também, protagonista de um monólogo; Workshop de Fotografia Azulejo Polaroid Studio com Ricardo Quaresma Vieira; e Arteviva – Companhia de Teatro do Barreiro apresenta "Histórias Vivas na Biblioteca” com “Impossível!”, de Tracey Corderoy.

2 min de leitura
Biblioteca Municipal do Barreiro Assinala o seu 59º Aniversário no dia 6 de janeiro.

Por Jornal Rostos

Programa de Comemorações

07 janeiro | 11h00 às 12h30
11h00 | Arteviva – Companhia de Teatro do Barreiro apresenta "Histórias Vivas na Biblioteca” – “Impossível!”, de Tracey Corderoy
11h30 | Entrega de Prémios aos melhores Leitores da Biblioteca
11h45 | Bolo de Aniversário
Público em geral | Gratuito

15h00 | “À conversa com…” Luís Osório e sessão de autógrafos

21h30 | Luís Osório – Ficheiros Secretos – Peça de teatro, monólogo
Público em geral | Gratuito

08 janeiro | 10h00 às 13h00
Workshop de Fotografia Azulejo Polaroid Studio, com Ricardo Quaresma Vieira
Público em geral
Gratuito mediante inscrição através do tel. 212068656 ou biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt (máx.: 10 participantes)

Sinopses

7 janeiro | 11h00
Sala Multiusos
“Histórias Vivas na Biblioteca” – “Impossível!”, de Tracey Corderoy
Criação e interpretação: Arteviva – Companhia de Teatro do Barreiro
Público-alvo: M/3 anos
Duração: 30 min.
Gratuito

07 janeiro | 15h00
Auditório Manuel Cabanas
“À conversa com…” Luís Osório e sessão de autógrafos

Luís Osório nasceu em 1971, em Lisboa. Dirigiu jornais e uma estação de rádio. Imaginou programas de televisão, encenou uma peça de teatro, participou em comissões governamentais, coordenou a comunicação política de uma campanha presidencial e é consultor empresarial. Comentou política, realizou documentários e foi premiado como jornalista e criativo. Publicou oito livros, o último dos quais “30 Portugueses, 1 País”, resultado de 30 conversas com figuras portuguesas das mais variadas áreas. É pai de três filhos e de uma filha.

O tema central da sessão é o livro “Ficheiros Secretos – Histórias Nunca Contadas da Política e da Sociedade Portuguesas”, do jornalista e escritor Luís Osório, que recupera ficheiros de grandes figuras que pertenciam à categoria do que nunca se soube e desvenda acontecimentos guardados no fundo do baú do que estava por contar.
Público em geral | Gratuito

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção