Barreiro – ArteViva“Noites de Lua Cheia” em cena até final Março

Por Jornal Rostos
O espectáculo Noites de Lua Cheia vai continuar em cena no Teatro Municipal do Barreiro até ao final do mês de Março.
A história de Noites de Lua Cheia gira em torno de uma família, liderada por Pedro Alves, um homem tradicional e muito conservador, casado em segundas núpcias com Maria, uma antiga empregada da casa (criada num convento, depois de ter sido abandonada pelos pais em criança), e da qual fazem ainda parte Toninho, filho de Pedro Alves, que fez um desfalque no banco onde trabalha, e Leonor, a sobrinha que está grávida de Toninho. Todos têm segredos que procuram esconder uns dos outros.
Tudo se complica quando a família recebe a visita de Luzia, que se afirma como uma enviada de Deus, e do Padrinho, um colega de trabalho de Toninho no banco, que quer explicações sobre o desfalque.
A confusão instala-se devido às histórias cruzadas que todos vão inventado para esconder a verdade de Pedro Alves e atinge o auge quando Luzia, a enviada de Deus, faz revelações extraordinárias sobre o passado de Maria, que vão mudar por completo o rumo da história das personagens.
Uma comédia de enganos - em que todos tentam enganar todos - e de trocadilhos, ao bom jeito português.
Ficha Técnica
NOITES DE LUA CHEIA,
de Fernando Gomes
Encenação: Jorge Cardoso
Cenografia: Sara Franqueira
Figurinos: Ângela Farinha
Coreografias: Carina Silva
Elenco:
Rui Félix
Ângela Farinha
Manuel Félix
Ricardo Guerreiro
Joana Pimpista
Bruno Vitoriano
A peça sobe ao palco do Teatro Municipal do Barreiro, às sextas e sábados, às 22h00.
Os bilhetes variam entre os 5 euros para o público em geral e 3 euros para jovens, reformados e grupos com mais de dez pessoas.
"Noites de Lua Cheia" fica em cena até ao final do mês de Janeiro.
ARTEVIVA - COMPANHIA DE TEATRO DO BARREIRO
Associação Cultural residente no : TEATRO MUNICIPAL DO BARREIRO
R. Vasco da Gama
- Centro Comercial Pirâmides 2830-340 BARREIRO
Tel. 21.206.0860 – Fax 21.206.4263
Horário de Bilheteira: Quintas, Sextas e Sábados das 18h00 às 22h00













