No Jardim do FogueteiroPrimeira Feira do Livro do Seixal
Por Jornal Rostos
Esta é uma forma do concelho se associar às comemorações do Dia Mundial do Livro, que se assinala no dia 23, e ao mesmo tempo um contributo para a criação de hábitos de leitura.
A Feira vai trazer ao concelho os escritores Mia Couto, Inês Pedrosa, Gonçalo M. Tavares, Ana Maria Magalhães, José Casanova, entre outros, que falarão das suas obras e do seu gosto pela literatura.
As editoras presentes vão disponibilizar livros de vários géneros - infantil, romance e livros técnicos - a preços de Feira. Como é habitual, haverá também espaço para edições antigas a baixo custo. É, portanto, uma boa oportunidade para comprar livros com descontos consideráveis.
Junto aos pavilhões vão existir espaços de animação com várias actividades paralelas: exposições, música, ateliês e momentos de leitura animada.
Mini-agenda da Feira
Dia 21 de Abril, sexta-feira
21.30 horas
Abertura
Actuação dos Tocá Rufar
Dia 29 de Abril, sábado
17 horas
Encontro com os escritores Gonçalo M. Tavares e Mia Couto
Dia 3 de Maio, quarta
10.30 horas
Encontro entre Ana Maria Magalhães e alunos do 1º ciclo
11.30 horas
. Lançamento do livro Uma aventura no comboio













