DançArte em Palmela“Era Uma Vez, Talvez Outra Vez” criação para crianças
João, em Palmela, estreia, no dia 5 de Novembro, domingo, o espectáculo “Era Uma Vez, Talvez Outra Vez”. Aquela que é a 10ª criação da DançArte para o público infantil tem início às 16 horas e entrada aberta ao público, em geral, com bilhetes no valor de 2,5 euros.
Por Jornal Rostos
“Era Uma Vez, Talvez Outra Vez” constitui uma nova abordagem e um novo desafio, convidando as crianças a participar activamente na acção. Através de uma personagem, que questiona o público, as crianças têm o poder de opinar e fazer opções que alterem o rumo da história. A peça desenrola-se em torno da construção de um espectáculo e pretende aproximar o público infantil do mundo dos bastidores. Isto resultará numa peça diferente a cada dia, onde a boa disposição e a imaginação serão as constantes.
Nos dias 6, 7 e 8, a peça repete com sessões às 10h30, 13h30 e 16 horas para as turmas do ensino pré-escolar e da primeiro ciclo do concelho de Palmela.
“Era Uma Vez, Talvez Outra Vez” é uma organização DançArte, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e estreia no âmbito da Semana da Dança 2006.
Ficha artística
Coreografia: Sofia Belchior - colaboração dos interpretes
Composição musical e desenho de luz: António Machado
Cenografia: António Machado e Sofia Belchior
Figurinos: Sofia Belchior
Interpretação:
DançArte - Companhia residente no Cine-Teatro S. João, Palmela António Machado, Carlos Custódio, Erica Amaro, Joana Chandelier, Sofia Belchior e Sofia Crispim Técnica e montagem: António Machado e Luís Simões
Produção: Sofia Belchior













