No Barreiro - Auditório Augusto Cabrita1º Salão ILUSTRARTE do Livro Infantil
Este certame, apadrinhado pelo Salon du Livre et de la Presse Jeunesse de Montreuil, surge ao fim de quatro anos de programação ininterrupta de exposições (trinta) e em plena 3ª edição da ILUSTRARTE – Bienal Internacional de Ilustração para a Infância 2007, cuja mostra se encontra patente ao público no AMAC até 31 de Janeiro de 2008.

Por Jornal Rostos
O 1º Salão terá quatro dias de intensa actividade. Contará com a presença dos melhores escritores e ilustradores nacionais, disponíveis para autografar e personalizar os livros dos visitantes; lançará novos livros – os originais das ilustrações do livro a ser apresentados serão exibidos –, e terá abertas para visita as exposições da ILUSTRARTE 2007 e de projectos de alunos finalistas da ARCO.
As portas do Salão, uma organização conjunta da Câmara Municipal o Barreiro e da Associação Ver Pra Ler, estarão abertas, sábado e domingo, das 14h00 às 20h00, e segunda e terça-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00.













