Companhia de Dança de AlmadaEstreia Eu “not” Pessoa
“I know not what tomorrow will bring.“, último verso de Fernando Pessoa, é o ponto de partida para uma coreografia onde se exploram quatro personalidades dentro do mesmo ser. Quais os seu hábitos? Quais as suas características físicas? Como uma personalidade influência o estar, o sentir e o actuar?
Por Jornal Rostos
No dia em que se comemora o 120º aniversário do nascimento de Fernando Pessoa (1888-1935), Rita Galo desafia-nos a observar a obra do poeta através do seu trabalho coreográfico.
Estando ainda em fase de criação, a C.D.Almada abre à comunicação social os estúdios onde trabalham coreógrafa, bailarinos e toda a restante equipa da Companhia, sob a Direcção Artística de Maria Franco.
Abaixo enviamos a folha de divulgação, com ficha técnica e currículo da coreógrafa. Para o envio da imagem queiram p.f. contactar-nos.
Eu “not” Pessoa (estreia)
13 Junho, 21h30
Teatro Municipal de Almada













