Saltar para o conteúdo
Moldura

Câmara Municipal de SetúbalAprovou preço de capa de “Os Lusíadas Manuscrito”

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou, ontem, em sessão pública, a fixação em 40 euros o preço de capa de cada um dos cem exemplares que mandou editar de “Os Lusíadas Manuscrito”.

O livro, como o próprio nome indica, é uma transcrição manuscrita, na qual participaram 2.200 pessoas de Setúbal, de várias idades e profissões.

1 min de leitura
Câmara Municipal de Setúbal Aprovou preço de capa de “Os Lusíadas Manuscrito”

Por Jornal Rostos

A transcrição de “Os Lusíadas” fez parte do programa comemorativo, de 2007, do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que ocorreu em Setúbal.
A iniciativa foi da Câmara Municipal, em parceria com a Presidência da República e com o Clube Setubalense.
Esse primeiro exemplar foi oferecido, este ano, pela Câmara ao Presidente da República.
A oferta foi feita, um ano depois, pela presidente da Autarquia, em Viana do Castelo, durante as cerimónias do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção