BARREIRO PROMOVE“PASSEIOS DE DOMINGO PELO PATRIMÓNIO”
. Visita ao Fluviário de Mora
Recorde-se que a iniciativa ‘Passeios de Domingo pelo Património’ é promovida pela Câmara Municipal do Barreiro, no último domingo de cada mês e durante o período da manhã.

Por Jornal Rostos
De acordo com os responsáveis pelo espaço, no Fluviário «a visita proposta incide numa viagem ao longo do curso de um rio – um paradigma do rio ibérico – da nascente à foz. No Fluviário de Mora pode observar diferentes tipos de habitats e os seres vivos que neles vivem. Pode conhecer espécies de água doce, algumas já desaparecidas dos nossos rios, como o esturjão, e outras ainda a necessitar da atenção urgente do Homem, como o saramugo».
Inscrições e informações adicionais podem ser obtidas junto do Sector do Património e Museus da CMB a funcionar no Convento da Madre de Deus da Verderena (Freguesia do Alto do Seixalinho), no seguinte horário:
Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Encerra aos fins-de-semana e feriados. O número para contacto telefónico é: 21 214 87 60.
Recorde-se que a iniciativa ‘Passeios de Domingo pelo Património’ é promovida pela Câmara Municipal do Barreiro, no último domingo de cada mês e durante o período da manhã.













