Saltar para o conteúdo
Moldura

Concurso Nacional de Canto Luísa Todi em SetúbalAprovado celebração de protocolo

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou, em reunião pública, a celebração de um protocolo com a Direcção Regional de Cultura de Lisboa e Vale do Tejo no âmbito do Concurso Nacional de Canto Luísa Todi – 2011.

1 min de leitura
Concurso Nacional de Canto Luísa Todi em Setúbal Aprovado celebração de protocolo

Por Jornal Rostos

O acordo enquadra-se nos contactos que a Autarquia estabeleceu com diversas entidades para garantir apoios financeiros que patrocinem os prémios a atribuir nas diversas categorias do concurso. Neste caso destina-se à comparticipação de nove mil euros pela Direcção Regional de Cultura de Lisboa e Vale do Tejo, sendo que oito mil são para o pagamento dos dois primeiros prémios – masculino e feminino – e os restantes mil para apoio promocional.

O protocolo estabelece que a Autarquia, promotora do Concurso Nacional de Canto Luísa Todi, se compromete a inserir nos materiais de divulgação do evento o logotipo do organismo estatal, enquanto entidade parceira.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção