Saltar para o conteúdo
Moldura

TROIARESORT EM GRÂNDOLA PROMOVE UM FIM-DE-SEMANACOM A NOVA LITERATURA PORTUGUESA

Nos dias 25 e 26 de Junho, Ricardo Adolfo vai estar no troiaresort para um fim-de-semana literário dedicado a pais e filhos que inclui a representação teatral de um dos seus trabalhos, Os monstrinhos da roupa suja.

2 min de leitura
TROIARESORT EM GRÂNDOLA PROMOVE UM FIM-DE-SEMANA COM A NOVA LITERATURA PORTUGUESA

Por Jornal Rostos

No dia 25 de Junho (sábado), às 21.00 horas, na Sala Atlântico do Aqualuz Suite Hotel e Apartamentos, enquanto os pais participarão numa tertúlia intimista com o escritor sobre as suas obras – Mizé, antes galdéria do que normal e remediada, Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas e Os monstrinhos da roupa suja - as crianças, na Sala Arrábida do Aqualuz, estarão acompanhados pelo Nódoas, pelo Pivete, pelo Bedum e pelo Chulé para “debater” a necessidade de respeitar os prazos de colocação da roupa suja na máquina de lavar.

No domingo (dia 26 de Junho), às 11 horas, na Sala Arrábida, o Teatro do Biombo levará ao palco a peça Os monstrinhos da roupa suja. A obra retrata o horror dos monstrinhos pela máquina de lavar e pela gaveta da roupa lavada, motivo que os leva a esconderem-se e a brincarem nos cantos e recantos da casa.

Com estas actividades, o troiaresort assinala uma nova fase em termos de iniciativas culturais, apostando na divulgação dos novos escritores portugueses, aproximando-os dos potenciais leitores, e contribuindo para a melhoria dos hábitos de leitura em Portugal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção