Saltar para o conteúdo
Moldura

«Ceias Seiscentistas» em SetúbalRemete visitantes para reinado de D. João IV

Uma sessão do ciclo de recriações históricas da vila de Setúbal de 1641 realiza-se no dia 27, no Forte de S. Filipe, numa iniciativa que remete os visitantes para os primeiros meses do reinado de D. João IV.

A encenação, que inclui jantar com muitos dos pratos típicos confecionados na época, é complementada com a presença de várias personagens características da sociedade portuguesa do século XVII.

2 min de leitura
«Ceias Seiscentistas» em Setúbal Remete visitantes para reinado de D. João IV

Por Jornal Rostos

As “Ceias Seiscentistas”, organizadas pela Ordem da Cavalaria do Sagrado Portugal, em parceria com as Pousadas de Portugal e com o apoio da Câmara Municipal, têm início às 20h00 e uma duração prevista de duas horas e meia.

Os bilhetes custam 45 euros para adultos e 32 para crianças dos 4 aos 11 anos. Os casais pagam 86 euros e famílias, com dois adultos e duas crianças, 146 euros.

Os bilhetes estão à venda, até à véspera da recriação, nas pousadas de S. Filipe e do castelo de Palmela, nas lojas FNAC, na agência Abreu, na Worten, no Centro Comercial Dolce Vita e no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.

É também possível comprar os ingressos através do sítio www.ticketline.sapo.pt e fazer reservas pelo número 707 234 234.

Mais informações sobre as “Ceias Seiscentistas”, realizadas no âmbito do programa municipal “Noites com… estória”, encontram-se na página de internet www.passadovivo.com.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção