Saltar para o conteúdo
Moldura

No MontijoPeça de teatro «Um Precipício no Mar»

Hoje, sábado, dia 14 de Junho, o Cinema Teatro Joaquim D’Almeida recebe, pelas 21h30, a peça de teatro “ Um Precipício no Mar”, interpretado por João Meireles. Uma produção Artistas Unidos com encenação de Jorge Silva Melo.

1 min de leitura
No Montijo Peça de teatro «Um Precipício no Mar»

Por Jornal Rostos

As coisas correm bem a Alex. Ama a sua mulher, a sua filha, a sua cidade, o seu trabalho... mas por vezes a força da vida pode bater contra nós. E tudo pode ser-nos tirado. Alex nunca dá voz às palavras cruéis que pronunciou naquele dia. Mas podemos imaginá-las. Simon Stephens leva-nos subtilmente, em tom de confidência, ao ponto em que nos basta apenas preencher as palavras não ditas.

Monólogo perfeito de trinta minutos. Parece a história trivial de um jovem amor, da paternidade e da família, mas com a ratoeira de uma tragédia sem sentido. Pode ser Deus responsável pela beleza da vida e também pela crueldade inexplicável? Esta peça sobre a família, o medo, o luto e a perda é como um falso mar calmo debaixo do qual se esconde uma corrente violenta de mágoa e tristeza. E no final, o que fazemos nós?

Artistas Unidos
Interpretação: João Meireles
Encenação: Jorge Silva Melo
Teatro // M/12 // 3€

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção