Saltar para o conteúdo
Moldura

Palmela - No Auditório Municipal Rui Guerreiro em Pinhal NovoENSAIARTE leva a cena «O Cheiro Fresco e Suave da Neve»

No Auditório Municipal Rui Guerreiro em Pinhal Novo, no próximo dia 27 de março, às 21h30, e, no dia 28 de Março, pelas 16h00 o grupo de Teatro ENSAIARTE, leva a acena a peça «O Cheiro Fresco e Suave da Neve», com texto de John Steinbeck.

1 min de leitura
Palmela - No Auditório Municipal Rui Guerreiro em Pinhal Novo ENSAIARTE leva a cena «O Cheiro Fresco e Suave da Neve»

Por Jornal Rostos

«O Cheiro Fresco e Suave da Neve»

Um texto de John Steinbeck de 1945 sobre a ocupação de uma Vila pelos Nazis e a resistência da população local, tem encenaão e dramaturgia de Célia Figueira.

“Isto é guerra, não é um concurso de tiro”

Em um “Algures Intemporal” - uma pequena Vila, com uma organização social centenária e de bem-estar, um Povo, constituído por pessoas de vários lugares, crenças e culturas, vivia serenamente, acatando, com respeito, as normas por ele estabelecidas.

Num só dia, apenas num pequeno dia, o Povo foi dominado, conquistado, escravizado e ficou com fome e sem liberdade.
Esse “Algures Intemporal” foi sitiado.
O Povo Não Compreendeu.

O dever de um Presidente é proteger o seu Povo… e este Povo estará em perigo se se revoltar.”

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção