BARREIRO - QUIMERA II «Redesenhar o lugar para transformar o mundo»Mostra e residência artística internacional em Palhais
. 10 artistas de cinco países

Por Jornal Rostos
QUIMERA II , seguindo o mote "Redesenhar o lugar para transformar o mundo” os artistas convidados têm como desafio trabalharem sobre a cultura local, a sua geografia e historia em dialogo com a comunidade.
A semelhança de 2025, a Procur.arte acolhe a mostra colectiva destes artistas que apresentam trabalhos com diferentes linguagens visuais (pintura, escultura, vídeo, instalação, desenho).
Um segundo momento terá lugar na Liberarte Palhais/Barreiro, durante a residência artística, num processo de criação em atelier aberto ao publico, entre 12 e 18 julho, dia de apresentação publica do processo de trabalho desenvolvido













