Alhos Vedros – MoitaRecital de Piano e Canto "SONS DE OUTONO"
Hoje, dia 1 de Dezembro, Sábado, pelas 21,30 horas, na Capela da Misericórdia de Alhos Vedros, realiza-se o Recital de Piano e Canto "SONS DE OUTONO", com a intervenção de João Marto e João Martinho ao piano, e José António cantor lírico, baixo barítono e a soprano Carmen Rosa.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Este momento musical, integra-se num projecto de animação cultural que irá ter continuidade no decorrer de 2008, uma iniciativa conjunta da CACAV com a SFRUA, com a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.