Saltar para o conteúdo
Moldura

Na Baixa da Banheira - MoitaMacacos do Chinês ao vivo no Fórum Cultural

No próximo dia 20 de Junho, às 22 horas, os Macacos do Chinês vão apresentar “Ruídos Reais”, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.
Os Macacos do Chinês caracterizam-se como um projecto dinâmico, descontraído e sem presunções, com a capacidade de criar ilimitadamente mas com a noção da realidade que os rodeia.

2 min de leitura
Na Baixa da Banheira - Moita Macacos do Chinês ao vivo no Fórum Cultural

Por Jornal Rostos

Influenciados por uma sonoridade urbana e pelo legado da cultura portuguesa, os Macacos do Chinês (MDC) deixaram boas impressões aquando da sua apresentação, que resultou nas suas primeiras actuações ao vivo, em palcos como o “Rock in Rio Lisboa”, “Santiago Alquimista”, Lux ou o “Music Box”, passando por Inglaterra e Alemanha. Após alguma “estrada” e com um objectivo concreto – o lançamento de um LP – concentraram-se no trabalho de estúdio e de produção. O resultado de dois anos de trabalho está concluído, com a edição do álbum “Ruídos Reais” (com o selo da Editora Enchufada) que trarão ao Fórum Cultural, num concerto a não perder.
O preço dos bilhetes é de 5 euros.

Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 17:30h
Dias de espectáculo – 20:30h até início do espectáculo
Domingo – 10:00h às 11:00h

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, das 14.30h às 17.30h de terça a sábado, com um limite de 5 bilhetes por reserva. O levantamento das reservas deve ser efectuado até 48 horas antes do espectáculo.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção