Saltar para o conteúdo
Moldura

Concurso de Graffiti - SETÚBALInscrições abertas para o “Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal”

As candidaturas para o “Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal”, com o tema “Meio Ambiente” nesta primeira edição, estão abertas até dia 17.

Os interessados em participar nesta iniciativa do Retail Atlantic Park e da Câmara Municipal, cuja final decorre nos dias 27 e 28 de Fevereiro, devem dirigir-se ao Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, na Rua Amílcar Cabral, n.º 12.

2 min de leitura
Concurso de Graffiti - SETÚBAL Inscrições abertas para o “Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal”

Por Jornal Rostos

Destinado a jovens até aos 30 anos, o concurso pretende enquadrar e qualificar o graffiti como arte urbana informal, contribuindo para a preservação e valorização da estética do meio urbano, bem como para a formação artística dos jovens.
As propostas em competição devem ser originais, inéditas e da autoria dos candidatos. A execução ao vivo dos trabalhos é, obrigatoriamente, realizada pelos graffiters identificados na ficha de inscrição.

A zona a “graffitar” consiste em painéis de pladur, com as dimensões de 2,7 m x 1,8 m, colocados no Atlantic Park.
Os resultados da pré-selecção das candidaturas para a prova final são conhecidos no dia 19.

Um cheque-viagem, no valor de 450 euros, é o prémio a atribuir ao vencedor do concurso, sendo ainda entregues vales de compras Rádio Popular, de 250 e 150 euros, ao segundo e terceiro classificados.
Os trabalhos vão ficar em exposição no piso -1 do Atlantic Park de Setúbal, entre 1 de Março e 30 de Abril.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção