Saltar para o conteúdo
Moldura

Teatro de Rua anima espaços públicos do concelho do SeixalEsta iniciativa leva teatro de qualidade até às pessoas

Até meados do mês de Junho, as praças, largos e jardins do Seixal são o palco de diversas peças de teatro, de grupos nacionais e estrangeiros, que dão uma nova dimensão aos espaços públicos do concelho.

O Largo do Mercado Municipal de Miratejo, o Parque Urbano das Paivas e o Largo da Igreja do Seixal, são os locais por onde passa esta iniciativa, que leva o teatro de rua de qualidade até às pessoas.

1 min de leitura
Teatro de Rua anima espaços públicos do concelho do Seixal Esta iniciativa leva teatro de qualidade até às pessoas

Por Jornal Rostos

En Busca del Gran Tesoro (Vagalume - Espanha), Lo Monstro (Efimer - Espanha) e Presos Por Uma Corrente de Ar (Teatro Regional da Serra de Montemuro - Castro D´Aire) são as propostas que pode ver nos dias 29 e 30 de Maio e 19 de Junho, respectivamente.

O Teatro de Rua no Seixal é uma extensão do Festival Sementes e integra o projecto municipal multifacetado denominado Apre(e)nder o Teatro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção