TAS – Teatro Animação de SetúbalEstreia dia 16 de Dezembro o espectáculo «Cantar Lorca»
Com encenação Célia David e interpretação de Ana Brinca, Emanuel Sousa, Maria Simões, Miguel Assis, Isabel Ganilho, Sónia Martins e Susana Brito, Cantar Lorca pode ser visto em Dezembro nos dias 16, 17, 18 às 21h30 e no dia 19 às 16h.

Por Jornal Rostos
O TAS – Teatro Animação de Setúbal estreia, no próximo dia 16 de Dezembro às 21h30 o espectáculo “Cantar Lorca”.
“Cantar Lorca” De Frederico Garcia Lorca é uma colagem de textos do autor espanhol, cujo coração batia ao ritmo do povo e que foi assassinado às mãos do regime Franquista. A obra de Lorca é uma aposta na beleza e no humanismo, mas é um acto revolucionário. Autor partidário “dos que nada têm, mas que até o nada lhes é negado”, será experimentado pelo TAS, num espectáculo musicado tocado e cantado ao vivo.
Com encenação Célia David e interpretação de Ana Brinca, Emanuel Sousa, Maria Simões, Miguel Assis, Isabel Ganilho, Sónia Martins e Susana Brito, Cantar Lorca pode ser visto em Dezembro nos dias 16, 17, 18 às 21h30 e no dia 19 às 16h. Em Janeiro será apresentado às Quintas, Sextas, Sábados às 21h.30m e aos Domingos às 16h no Teatro de Bolso em Setúbal.
O preço do bilhete é de 10€. Para estudantes e M/65 o custo é de 5€.













