Saltar para o conteúdo
Moldura

Exposição no Montijo“Distância que nos une”

A Câmara Municipal do Montijo inaugura, no dia 18 de abril, às 18h30, na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva, a exposição de fotografia “Distância que nos une” de João Ramos. A mostra vai estar patente até ao dia 13 de maio.

2 min de leitura
Exposição no Montijo “Distância que nos une”

Por Jornal Rostos

Esta primeira mostra fotográfica do designer e fotógrafo amador João Ramos tem como tema dominante o “Rio”, abordado de forma peculiar, com a presença humana omnipresente.
Uma exposição onde a noção de distância sendo ambígua, torna-se difícil de identificar, com o autor a tentar captar e transmitir com pormenor essa distância temporal, afetiva, dispersiva, entre outros significados sensíveis ao espectador.
João Ramos nasceu em Alhos Vedros, em 1981. Autodidata em fotografia, esta representa para si um complemento a nível expressivo e artístico.
A exposição “Distância que nos une” assinala, em Montijo, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (18 de abril), este ano sob o lema “Água: Cultura e Património”.
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal do Montijo continua a apostar na cultura, como um dos seus principais eixos de ação, e na promoção e divulgação de jovens talentos em diversas áreas artísticas.

Horário da exposição
Segundas e Sábados: 14h00-19h00
Terça a sexta-feira: 10h00-19h00

*Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção