Saltar para o conteúdo
Moldura

Teatro do Elefante em Setúbalencena contos tradicionais de Cabo Verde.

As artes de palco são uma das vertentes artísticas presentes na Feira de Sant’Iago, onde, até ao final do certame, 5 de agosto, o Teatro do Elefante encena contos tradicionais de Cabo Verde.

1 min de leitura
Teatro do Elefante em Setúbal encena contos tradicionais de Cabo Verde.

Por Jornal Rostos

No programa “Teatro de Feira”, a companhia cénica setubalense apresenta diariamente, em sessões contínuas de trinta minutos entre as 20h30 e as 22h30, num espaço localizado na Praça do Mundo, três histórias da cultura popular cabo-verdiana.

Fernando Casaca, Lisandra Branco e Rita Sales interpretam os contos “Blimundo”, sobre um boi de trabalho que trava uma luta pelos direitos do trabalhador, “À Velocidade da Luz”, que aborda as vantagens da tecnologia, e “A Filha do Senhor Avaro”, lenda sobre uma tragédia passada numa aldeia.

Os bilhetes para as encenações, adequadas a todas as faixas etárias, custam 1,50 euros.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção