Últimos dias de Exposição JÚLIO POMAR«Atirar a albarda ao ar» NA ÁRVORE
A mostra de Júlio Pomar, artista distinguido na sétima edição do Prémio de Artes Casino da Póvoa 2012, está patente ao público até ao próximo sábado dia 1 de Dezembro.

Por Jornal Rostos
Esta imperdível exposição, inaugurada a 9 de Novembro de 2012, é constituído por 12 magnificas telas e 12 desenhos, sob o tema “ Atirar a Albarda ao Ar”.
Júlio Pomar constitui um dos mais internacionais artistas portugueses, fazendo a travessia completa entre os meados do século XX e actualidade, evidenciando a sua obra traços, sinais e aspectos característicos dos tempos percorridos.
No reconhecimento de um dos percursos mais ricos da história da arte em Portugal, a Árvore acolheu com imenso orgulho, aquela que será, seguramente, uma das exposições mais emblemáticas de 2012: “Atirar ao Albarda ao Ar” do pintor Júlio Pomar.
Agradecemos a divulgação desta notícia.
Árvore CRL
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 9h30 às 13h30 e das 14h00 às 19h00
Sábado das 15h00 às 19h00
Encerra aos domingos e feriados













