Exposição de pintura em tela no Espaço J - Barreiro«SÓ SEI QUE NADA SEI E QUASE TUDO O QUE SEI PINTEI»
Esta é a primeira exposição de pintura de Márcio M. Rodrigues Leal com aguarela e tinta de óleo sobre tela.

Por Jornal Rostos
A primeira obra em tela incidiu sobre uma réplica a tinta de óleo sobre tela de Monet, “O Parlamento Francês”, a qual irá estar nesta exposição.
Inicialmente, a sua inspiração focou-se sobre paisagens, destacando-se mais tarde nos seres e nas suas expressões.
Márcio M. Rodrigues Leal
O autor é natural do Barreiro, com formação ao nível do ensino secundário em Artes Visuais, onde iniciou os seus trabalhos ligados à arte.
É detentor do grau de Mestre em Engenharia Civil, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro – Instituto Politécnico de Setúbal.
O Espaço J localiza-se no primeiro andar do edifício do Mercado 1º de Maio.
A exposição pode ser visitada de 2ª a 5ª feira, das 15h00 às 00h00, e à 6ª feira e sábado, das 15h00 às 19h00.
Fonte - CMB













