Saltar para o conteúdo
Moldura

Convento da Madre de Deus da Verderena - BarreiroConcerto da Primavera com Camerata Musical do Barreiro

No âmbito do Projeto “Olhar Augusto Cabrita” Barreiro/Moita vai realizar-se o Concerto da Primavera/Tributo a Augusto Cabrita, pela Camerata Musical do Barreiro, hoje, domingo, dia 23 de março, pelas 16h00, no Convento da Madre de Deus da Verderena. A entrada é gratuita.

A sessão irá contemplar a leitura do texto “O Mestre!”, seguindo-se a projeção fotográfica digital “Alma do Rio”, de João Ramos.

1 min de leitura
Convento da Madre de Deus da Verderena - Barreiro Concerto da Primavera com Camerata Musical do Barreiro

Por Jornal Rostos

A Camerata Musical do Barreiro, a Comissão Coordenadora, na qual se insere a Câmara Municipal do Barreiro, e os parceiros do Projeto “Olhar Augusto Cabrita” Barreiro/Moita promovem o Concerto da Primavera/Tributo a Augusto Cabrita, no próximo domingo, dia 23 de março, pelas 16h00, no Convento da Madre de Deus da Verderena. A entrada é gratuita.

A sessão irá contemplar a leitura do texto “O Mestre!”, seguindo-se a projeção fotográfica digital “Alma do Rio”, de João Ramos.

O Concerto pela Camerata Musical do Barreiro, dirigida pelo Maestro Lopes da Cruz, realiza-se em seguida, com o seguinte repertório:
» Farândola, G. Bizet;
» Estações, Vivaldi;
» Áreas Quentes, Jorge Salgueiro, solista Sónia Pereira;
» Andante da 7ª Sinfonia, Beethoven;
» Área da Suite em Ré, Bach;
» Poco Espanhol, Anónimo;
» Valsa das Flores, Tchaikovsky.

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção