Animação, petiscos e vinhos assinalam aniversário de um dos símbolos de PalmelaJosé Maria da Fonseca comemora 180 anos com arraial popular aberto ao público
Por Jornal Rostos
Tendo em conta o sentido de responsabilidade social que a empresa preserva, as bebidas alcoólicas serão simbolicamente cobradas, com a totalidade da receita a reverter a favor da Santa Casa da Misericórdia. Os petiscos e bebidas não-alcoólicas serão gratuitos.
Paralelamente a este arraial, a José Maria da Fonseca tem vindo a realizar várias iniciativas que visam marcar esta data, nomeadamente: o lançamento da primeira Loja Online, o lançamento de vinhos comemorativos e ainda o Leilão de um Moscatel de Setúbal do início do século XX.
Fundada há 180 anos, a José Maria da Fonseca é uma das empresas líder nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.
O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.













