Festas do Barreiro 2014Trânsito condicionado / suspenso na zona Ribeirinha

Por Jornal Rostos
Procissão dia 15
Devido à realização da Procissão, promovida pela Igreja de Nossa Senhora do Rosário, também integrada nas Festas do Barreiro 2014, será condicionado o trânsito e o estacionamento, entre as 18h00 e as 20h00, do feriado de 15 de agosto, na Rua Marquês de Pombal, Travessa da Praia, Avenida Bento Gonçalves, Travessa Padre Abílio Mendes, Rua Conselheiro Joaquim António de Aguiar, Travessa de Santa Cruz, Rua Serpa Pinto, Avenida Alfredo da Silva e Rua Miguel Pais.
Alterações TCB – Transportes Colectivos do Barreiro
Durante as Festas do Barreiro, das 18h00 até ao fim do período de circulação, as carreiras dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) nº 15 e nº 150 circulam pela Avenida Alfredo da Silva, Rua D. Manuel de Melo, Rua Camilo Castelo Branco e Largo Alexandre Herculano, onde retomam o seu percurso.
Carreiras 14 e 149 circulam pela Travessa de Santa Cruz, Rua Serpa Pinto, Avenida Alfredo da Silva e Rua Miguel Pais, onde retomam o seu percurso.
Carreira 18 circula pela Avenida Bento Gonçalves, em direção ao Clube Naval.
A CMB agradece a Compreensão de todos os visitantes das Festas pelos eventuais incómodos causados, que têm em vista a segurança e a mobilidade.
Triplo mote: 50 Anos de Jogos Juvenis do Barreiro, 40 Anos de 25 de Abril e 30 Anos de Cidade
Artesanato, Feirantes, Tasquinhas, Divertimentos, Juventude, Desporto, Exposições, Mostra Empresarial e Institucional, e muita, muita música marcam presença no evento – inspirado por três grandes motes: 50 Anos de Jogos Juvenis do Barreiro, 40 Anos de 25 de Abril e 30 Anos de Cidade.
O programa atualizado, planta do recinto e todos os pormenores sobre o evento encontram-se publicados no Jornal das Festas – distribuído por vários locais do Concelho – e encontram-se, atualizados, no Sítio Oficial da CMB na Internet, páginas http://www.cm-barreiro.pt/ e http://www.cm-barreiro.pt/pt/conteudos/municipio/Festas+do+Barreiro+2014/ e no Facebook, https://www.facebook.com/municipio.barreiro.
Fonte - CMB













