Sesimbra- Feira das Antiguidades, Artes e ArtesanatoTerceiro e quarto domingo de cada mês, no Parque da Vila, Quinta do Conde
O Parque da Vila recebe, no dia 19 de outubro, domingo, entre as 10 e as 18 horas, a Feira das Antiguidades, Artes e Artesanato da Quinta do Conde.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A feira, que se realiza no terceiro e quarto domingo de cada mês, no Parque da Vila, tem como objetivo juntar num único espaço um maior número de expositores e uma grande variedade de artigos para, desta forma, se conseguir atrair mais público.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.