Festa da Marioneta em SesimbraCasa dos Ventos sobe ao palco do Cineteatro Municipal
Casa dos Ventos é uma casa e é uma viagem. É uma casa em viagem. Qual a dimensão de uma casa? Pode uma pessoa ser uma casa? Necessita uma casa de paredes? Pode uma casa ser um local, uma língua, um país...?

Por Jornal Rostos
Este espetáculo, que sobe ao palco do Cineteatro Municipal, no dia 1 de novembro, sábado, às 21.30 horas, pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora, narra uma viagem de duas personagens em busca de manterem a sua forma de estar, o seu espaço de afetos e emoções num mundo em transformação.
Numa grande cidade, Alba e Maria tentam atravessá-la carregando um moinho de vento às costas na procura de uma nova colina que lhes garanta um local para viverem. Mas a cidade respira, oprime e fascina.
A casa parte da procura da integração das memórias pessoais e coletivas na vida quotidiana, olhando para os legados tradicionais como a possibilidade de construir a imagem de um futuro próprio, repleto de memórias e tradições reinventadas.
O espetáculo, inserido na Festa da Marioneta, é organizado pela Artemrede e destina-se a maiores de 4 anos.
Bilhete: 5 €*
*Estudantes até 25 anos e seniores (mais de 65 anos): 30% de desconto
*Crianças até 12 anos: 50% de desconto
Foto com créditos Carlos Fernandes/ CMS













