Saltar para o conteúdo
Moldura

Alcorraz está em destaque nas ementas em SetúbalSemana gastronómica que inclui uma sessão de cozinha ao vivo na Casa da Baía

O alcorraz está em destaque nas ementas de mais de sessenta restaurantes de Setúbal, entre os dias 13 a 21, numa semana gastronómica que inclui uma sessão de cozinha ao vivo na Casa da Baía.

1 min de leitura
Alcorraz está em destaque nas ementas em Setúbal Semana gastronómica que inclui uma sessão de cozinha ao vivo na Casa da Baía

Por Jornal Rostos

Os restaurantes envolvidos na “Semana do Alcorraz”, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio das empresas Lallemand e Makro, servem receitas tradicionais deste peixe, como o alcorraz assado, num certame de promoção do produto.

A iniciativa integra, no dia 21, a partir das 18h00, na Casa da Baía, uma atividade especial de mostra e degustação do alcorraz em receitas confecionadas por chefs convidados.

As inscrições para participação nesta sessão, com o custo de 6 euros, são limitadas e devem ser feitas através do endereço eletrónico gatur@mun-setubal.pt.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção