REDE SOCIAL DO BARREIROEncontro/Debate sobre “O Idoso e a Família”

Por Jornal Rostos
Esta iniciativa, inserida no âmbito do Programa da Rede Social -que tem como promotor a CMB -, é dirigida a familiares e amigos de idosos com demência ou com outro tipo de dependência, bem como à comunidade em geral.
Recorde-se que o CLASB constitui a plataforma local de planeamento e coordenação da intervenção social e visa a conjugação de esforços das entidades públicas e privadas sem fins lucrativos, com sede no Concelho, no sentido de promover e contribuir para a erradicação ou atenuação da pobreza e exclusão social, bem como para o desenvolvimento social do Concelho.
São mais de 70 as entidades que aderiram ao Programa da Rede Social do Barreiro, nomeadamente autarquias locais, IPSS’s, colectividades, escolas e serviços públicos.













