No SeixalFinal do XIII Festival de Música Moderna Corroios´2008
O júri reuniu após a 4ª e última sessão e, tendo em conta a votação do público (peso de 20%), deliberou os seguintes finalistas (ordem alfabetica): Million Dollar Lips (Sesimbra); The Mad Dogs (Porto); The Profilers (Sintra).
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
No próximo sábado, pelas 22h00, no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, sobem ao palco as 3 bandas finalistas. No final, o convidado Slimmy encerra a edição deste ano.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.